Os Grupos de Apoio à Adoção do Estado de São Paulo realizarão no domingo, 21 de maio de 2023, a partir das 09:00 hs, a sua VI Caminhada da Adoção. A concentração se dará no vão livre do MASP em direção ao prédio da Gazeta, na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo.


No Estado de São Paulo são mais de 65 os grupos de apoio à Adoção responsáveis pela formação e capacitação de milhares de famílias que pretendem adotar, prestando um serviço auxiliar ao Poder Judiciário (previsto em Lei) em todo o Brasil com palestras, eventos e cursos de preparação à Adoção de crianças e adolescentes, entre outras atividades no seio da sociedade.


Existem mais de 31.000 crianças e adolescentes, no Brasil, vivendo longe de suas famílias. Nem todas estão disponíveis para Adoção, mas os Grupos de Apoio à Adoção batalham incessantemente para que cada uma destas crianças e adolescentes possa retornar à sua família de origem; ou onde isso não for possível, encontrem uma família que os adote, que os ame e que construam um futuro de amor, compreensão, educação e carinho.


Venha você também participar deste momento de festa, mas também de conscientização da sociedade em torno do problema do abandono infantil e do direito de milhares de crianças e adolescentes de ter uma família, de viver em família.


Toda criança tem o direito de viver em família!!!


Teles Manoel

Presidente
AGAAESP – Ass. dos Grupos de Apoio à Adoção do Estado de São Paulo

Share this content: