ADOÇÃO BRASIL

quem somos

O Adoção Brasil foi criado por um casal que realizou o sonho de se tornar pais através da adoção, com o objetivo de unificar informações da adoção no Brasil, desmistificar o tema, compartilhar histórias, trocar experiências e temos a certeza de que com o engajamento de todos nos tornaremos mais que um grupo de apoio virtual, nos tornaremos uma família.

Não temos ligação com qualquer órgão público ou político, não somos agência e não intermediamos adoção, seja em relação ao processo, adoção consensual, tardia, inter-racial ou internacional e muito menos a famosa "adoção à brasileira". Não temos acesso a qualquer processo e ao SNA (Sistema Nacional de Adoção), infelizmente não sabemos dizer em que etapa o processo de cada um de vocês se encontra e quanto tempo levará.

Torcemos para que todos realizem o sonho de se tornarem pais e que aconteça o mais breve possível. Sabemos o quanto o processo é burocrático e demorado, sejam perseverantes e não desistam do amor que há dentro de vocês para seu filho(a).

Lemos, nos emocionamos e nos identificamos com cada história, foto e depoimento que recebemos, todas elas ajudam e temos certeza que tocam os corações de todos, seja de quem esteja amadurecendo a adoção, quem esteja no processo e para quem já esteja com seu filho(a) em seus braços.

Mais uma vez agradecemos e sempre que tivermos oportunidade agradeceremos o engajamento de todos que dispõe de seu tempo para nos escrever e que o Adoção Brasil continue ajudando de alguma maneira.

Obrigado e beijo à todos,

Grazy e Wagner