Adoção Brasil lança aplicativo gratuito para esclarecer dúvidas sobre adoção

PorEquipe Adocao Brasil

Adoção Brasil lança aplicativo gratuito para esclarecer dúvidas sobre adoção

Criado por um casal de São Paulo que realizou o sonho de se tornar pais através da adoção, o aplicativo é mais um canal de comunicação que tem como objetivo unificar informações da adoção no Brasil, desmistificar o tema, compartilhar histórias e trocar experiências.

“Temos certeza que com o engajamento de todos a Adoção Brasil será não só um grupo de apoio virtual mas sim uma família. Lemos, nos emocionamos e nos identificamos com cada história, foto e depoimento que recebemos. Isso nos ajuda tocar o coração de todos, seja de quem está amadurecendo o tema, quem já está no processo de adoção ou de quem já é um pai ou mãe de coração.”, diz Grazyelle Yamuto, criadora do Adoção Brasil e mãe do Gabriel.

O aplicativo disponibiliza o passo a passo para adoção, vídeos, sugestões de livros, matérias esclarecedoras, histórias de pais e filhos, perguntas frequentes e até um chat onde os visitantes poderão compartilhar suas experiências de maneira fácil e rápida. “Torcemos para que todos possam realizar o sonho de serem pais e que isso aconteça o mais breve possível. Sabemos o quanto o processo é burocrático e demorado, o importante é ser persistente e não desistir do amor que há dentro de vocês para seu filho(a)”, afirma Wagner Yamuto, também criador do Adoção Brasil e pai do Gabriel.

O aplicativo já está disponível para Android e IOS.

Google Play - Adoção Brasil App Store - Adoção Brasil

Sobre o autor

Equipe Adocao Brasil administrator

5 Comentários até agora

LucienePublicado em9:44 am - abr 11, 2017

Se vc tem o sonho de adotar, corra atrás pq tem muita criança nos abrigos a espera de uma família.
Abraço.

JanecleidePublicado em10:54 am - abr 4, 2017

Quero muito adotar um princesa

elaine cabral da silvaPublicado em8:22 am - jan 26, 2017

Eu queria ter aportunidade de ser mae pos meu sonho e ter um filho ou filha

    LucienePublicado em9:43 am - abr 11, 2017

    Conheço casos de pais que pediram a guarda provisória de criança abrigada e hoje já estão arrumando os papéis para adoção. Assim é muito mais fácil. Faça seu cadastro e comece a visitar os abrigos. Seu filho vai estar num deles. Boa sorte. Eu tenho 2 e tbm diz assim.

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.