Não incluímos o quarto da nossa filha

porEquipe Adocao Brasil

Não incluímos o quarto da nossa filha

Por: Janaina O.

Minha história com a adoção é bem antiga. O desejo surgiu quando meu filho mais velho nasceu, senti vontade de ser mãe de todas as crianças que sofriam.

Ser mãe me abriu os olhos para o sofrimento alheio, meu marido também dizia ter vontade de adotar uma criança.

Dizia que sentia essa vontade desde sempre, enfim ficou só na vontade mesmo. Não tínhamos condições financeiras de criar outra criança, mas Deus nos mostrou que sim.

Tivemos o Juão, então fizemos planos para adotar uma menina. Tudo certo para entrar com o processo e acabei engravidando do Keirrison. Mais uma vez engavetamos nosso desejo de adoção, já não falávamos nisso.

Passamos por muita coisa. Acho que ainda não era a hora, na verdade não era a hora de Deus.

Até que há uns três anos, conseguimos finalmente colocar a vida em ordem situação, financeira estável, havíamos comprado nosso terreno e a planta da nossa casa já pronta.

Faltava uns por menores para iniciar a construção, mas estava enrolado, parece que não conseguíamos sair do lugar. Cheguei a falar para meu marido que parecia que andávamos em círculo, não saíamos do lugar e quando achávamos que as coisas iriam fluir, enrolava de novo.

Até que uma noite assistindo tv com meus filhos, meu marido levantou e falou, mas é claro que essa casa não sai do papal. Ninguém entendeu nada e ficamos olhando para ele, para ver o que ele dizia e ai ele falou:

– não incluímos o quarto da nossa filha

Na hora senti um calor, uma emoção e sem combinarmos nada na mesma hora sentamos e conversamos com os meninos sobre adotarmos uma menina. Eles amaram a ideia, eles amam crianças e mesmo antes de entrarmos com os documentos no fórum, procuramos o engenheiro e mudamos o projeto incluindo o quarto que será da nossa filha.

A partir daí tudo mudou, a casa está em construção, meu marido diz que por muito tempo ela fez parte das nossas vidas que mesmo quando não falávamos dela, ela já era nossa, que Deus nos havia prometido ela a muitos anos quando o desejo nasceu há mais de 16 anos e que o tempo de Deus e perfeito.


Compartilhe sua história conosco, através de áudio, vídeo ou texto para o WhatsApp (11) 96479-4705. Contamos com sua colaboração 🙂
whatsapp

Sobre o Autor

Equipe Adocao Brasil administrator

1 comment so far

Reginara campos perwira da silvaPostado em12:22 pm - jun 30, 2017

Parabens, lindo dimais esta historia é muito parecida com a nossa. Minha e de minha familia. estamos lutando na justiçq por nossq filha mas ela ja tem seu lugar em nossa coraçao e seu quartinho lhe aguardando. Que Deus resolva tudo logo para ela poder vir para casa

Deixe uma resposta