Já nos sentimos grávidos

Já nos sentimos grávidos

Compartilhe sua história conosco, através de áudio, vídeo ou texto para o WhatsApp (11) 96479-4705. Contamos com sua colaboração 🙂

whatsapp


Por: Andressa G.

Nos casamos em outubro de 1996 e acho que em 1998 decidimos tentar engravidar.

Quando vimos que não aconteceu, fui procurar uma médica que primeiramente pediu exame para meu marido e já foi aí que identificamos a azoospermia (ausência de espermatozoides no sêmen).

Paramos por um tempo para digerir tudo isso e entender, eu sempre li muito e busquei informações. Ele se submeteu a uma cirurgia, mas não obtivemos sucesso. Teria que ser feito mais procedimentos dolorosos e caros e ainda não havia garantia de nada.

E a vida foi seguindo, vivemos um luto, mas nunca me deprimi por isso. Tenho muita fé e sei que se Deus quis assim era para passarmos por isso.

Vi muitas cunhadas, amigas e irmã grávidas e isso nunca me entristeceu pelo contrário amo meus sobrinhos. Demoramos a nos decidir pela adoção estamos casados há 20 anos e somos muito parceiros e amigos, mas a possibilidade da adoção foi desabrochando dentro de mim e iniciamos o processo em novembro de 2016.

Ainda estamos aguardando nossa habilitação. Já nos sentimos grávidos e pedimos muito a Deus que proteja nossos filhos e prepare nosso encontro.

Já amamos muito sem conhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *