COMPARTILHAR

Histórias de Adoção no GNT vai falar sobre o encontro mágico de pais e filhos. Uma emoção sem tamanho, um encontro histórico, de uma longa luta para se tornar pais, mães e filhos. E são nessas histórias que a série vai se aprofundar.

A PRIMEIRA TEMPORADA foi muito emocionante e agora preparem os lencinhos, começou a SEGUNDA TEMPORADA.

É possível assistir todos os episódios no GNTPlay, desde que você informe os dados acesso/login de sua operadora de tv por assinatura.

Mas para nossa alegria, o primeiro episódio da segunda temporada está LIBERADO e de GRAÇA. Não sabemos por quanto tempo, então clica aí e dá um play 😉

* quando abrir a janela, se pedir login, basta clicar em fechar e se divertir, ou melhor se emocionar.

http://globosatplay.globo.com/gnt/v/5702409/
Ep.01 – Celi E Augusto

Neste primeiro episódio, Celi e Augusto queriam adotar uma criança e combinaram que não escolheriam. E assim foi: adotaram a 1ª criança que foi oferecida, junto com seus 2 irmãos. Mais tarde foi a vez de adotar uma menina.


Compartilhe sua história conosco, através de áudio, vídeo ou texto para o WhatsApp whatsapp (11) 96479-4705. Contamos com sua colaboração 🙂

3 COMENTÁRIOS

  1. comecei a assistir esse programa tem pouco tempo amo muito ver essas famílias, tenho esse sonho de adotar tbm ,mais já faz 4 anos que estamos esperando pra ser habilitados e até agora nada morávamos na cidade de Águas Formosas -mg mais lá é muito difícil não para juiz nem promotor no Fórum e por os processos não andam , pelo amor de Deus se alguém tiver como me orientar ajuda ai por favor ,não aguento mais essa espera é meu sonho ter uma família mais se depender desse fórum só Deus na causa. parabéns aos que conseguiram realizar seus sonhos que Deus abençoe a todos .

    • Olá existe a Corregedoria do Ministério Público e a Corregedoria do Tribunal de Justiça de Minas Gerais onde você pode denunciar o que está ocorrendo. Se não resolver procure o CNJ, Conselho Nacional de Justiça. Todos esses locais possuem sites.
      Boa sorte.
      Cláudia

Deixe um comentário