ele poderia sim, realizar esse sonho junto comigo

ele poderia sim, realizar esse sonho junto comigo

Meu maior sonho sempre foi ser mãe, mas quando faltavam 3 meses para meu casamento vem a notícia que meu marido não poderia me dar um filho.

Naquela hora meu mundo parecia ter acabado.

Meu marido ficou muito mal e eu tive que tirar coragem não sei de onde, para dar força a ele.

Ele chegou a falar que eu não precisaria casar com ele porque ele nunca iria poder realizar meu maior sonho que era ser mãe!

Quando o sustou passou, eu disse para ele que ele poderia sim realizar esse sonho junto comigo, foi aí que conversamos e decidimos a partir para adoção. Então em novembro de 2011 começa a realização do sonho!

Entramos com os papéis, fizemos as entrevistas e em março de 2012 estávamos habilitados e prontos para a espera do nosso anjo.

A espera foi grande e no começo chegava a ser uma tortura, sofri muito por causa da ansiedade, tive começo de depressão, tive que fazer muita terapia graças a Deus eu sempre tive o apoio do meu marido que sempre estava ali para segurar minha mão e não me deixar cair.

Foi uma espera de 4 anos e alguns meses.

E quando foi final de julho de 2016 meu telefone em fim tocou, foi uma alegria inexplicável eu não sabia se chorava, se pulava, tivemos que esperar 3 dias para poder conhecer nosso anjo, foram 3 dias que pareciam uma eternidade, em fim chegou e fomos, foi o dia mais especial de nossas vidas.

Um menino lindo e adorável com 5 anos e meio.

Quando foi dia 06/10 ele veio definitivo para junto de nós, se passaram quase 9 meses e a partir daí tem sido a realização de um sonho, somos pais sim do filho mais lindo que Deus poderia nos enviar!

Agradeço todos os dias por ter tido essa grande oportunidade de ser mãe dessa criança maravilhosa!

Amazon.com.br


Compartilhe sua história conosco, através de áudio, vídeo ou texto para o WhatsApp (11) 96479-4705. Contamos com sua colaboração 🙂
whatsapp


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *